• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Já é conhecida a face do brasileiro mutilado pelo namorado na Lapa

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,876
Gostos Recebidos
715
Já é conhecida a face do brasileiro mutilado pelo namorado na Lapa

img_900x509$2024_03_17_15_37_14_1601412.jpg


Meio corpo foi encontrado mutilado junto a um caixote do lixo.

Paulo Machado é o brasileiro que foi morto e mutilado pelo namorado na Lapa, em Lisboa.

O homicida está em prisão preventiva na cadeia anexa à Polícia Judiciária de Lisboa. Dada a nacionalidade espanhola do suspeito, o interrogatório decorreu com o apoio de um tradutor.

A Polícia Judiciária desistiu de procurar o resto do corpo do homem brasileiro por acreditar que o que falta do cadáver foi para o aterro.

Nesta terça-feira, funcionários da Câmara Municipal de Lisboa encontraram meio corpo num saco do lixo coberto por uma manta junto a um contentor na Lapa.

Os restos mortais tinham uma tatuagem numa das pernas, pista que ajudou a Polícia Judiciária (PJ) a chegar à identidade do homem.

Segundo foi apurado pela PJ, o namorado da vítima utilizou duas facas para cometer o crime. Uma foi usada para matar o companheiro e a outra para desmembrar o corpo. Na casa onde o casal residia havia vestígios de sangue, o que sustenta a tese de que o crime foi ali cometido.

Correio da Manhã
 
Topo