• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jacaré com mais de um metro de comprimento à venda em loja em Barcelona

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
img_900x509$2019_09_22_15_22_01_887211.jpg


Um jacaré com mais de um metro de comprimento foi encontrado à venda numa loja em Barcelona, Espanha, onde é proibida a venda destes animais.

Segundo avança a polícia espanhola numa publicação no Facebook, o proprietário do estabelecimento, que não tinha a documentação necessária e pedida pelas autoridades, foi acusado de posse de animais selvagens potencialmente perigosos mantidos em cativeiro.

O animal foi posteriormente transportado para o Centro de Recuperação de Amfibis i Rèptils da Catalunha (CRARC), pioneiro em Espanha na recuperação da vida selvagem destas espécies.

"Denunciem em Barcelona o dono de uma loja de répteis que tem à venda um jacaré de mais de um metro. Trata-se de um animal protegido considerado perigoso", pode ler-se na publicação.

IN:CM
 
Topo