• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

jairobel/Agradecimento/Dedicatória!

R

RoterTeufel

Visitante
Ya amigo parabens amigo Jairobel :36_2_51::36_2_51:
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo, dedicatória mais que merecida!

Continua com essa dedicação!
:36_2_51::36_2_51:
 

R@ul

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
1,518
Gostos Recebidos
0
oi cara tudo bom...
Amigo jairobel parabéns pela tua prestação
e continua com o excelente trabalho aqui no Gforum:36_2_51:
 

raio azul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Devo reforçar aqui todas as palavras que carinhosamente endereçaram ao nosso estimado amigo «JAIROBEL», devo lhes dizer que indiscutivelmente são merecidisimas eu tenho a honra de lidar diariamente com este nosso amigo e garanto-lhes que A simpatia , a entrega a dedicação a amizade sai-lhe de uma forma pura e natural quero eu dizer com isto que ninguem se arrependa de desta simpatica homenagem pois como é sabido faz bem á alma receber de vez em quando um sinal de que o caminho que percorremos e a forma como o fazemos é apreciada por alguem e que realmente vale a pena continuar...


cumprimentos a todos.
raio azul.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Devo reforçar aqui todas as palavras que carinhosamente endereçaram ao nosso estimado amigo «JAIROBEL», devo lhes dizer que indiscutivelmente são merecidisimas eu tenho a honra de lidar diariamente com este nosso amigo e garanto-lhes que A simpatia , a entrega a dedicação a amizade sai-lhe de uma forma pura e natural quero eu dizer com isto que ninguem se arrependa de desta simpatica homenagem pois como é sabido faz bem á alma receber de vez em quando um sinal de que o caminho que percorremos e a forma como o fazemos é apreciada por alguem e que realmente vale a pena continuar...


cumprimentos a todos.
raio azul.


Valeu raio, a gente se fala...:38:
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
muito bonito parabens:36_2_51::36_2_51::espi28::espi28:
 
Topo