• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

James casou com Kris e aceitou ser cuidador do 'ex-marido' da mulher

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_65e6d0b3140fb.jpg


James Armstrong, de 36 anos, esta a ser notícia por se ter disponibilizado para ser cuidador do ex-marido da sua atual mulher, que sofreu uma hemorragia cerebral em 2004.






James e Kris casaram em 2016. A mulher, de 38 anos, era nesta altura a cuidadora do seu namorado de infância e ex-marido Brandon, de 38 anos, que em 2004, sofreu um acidente de carro e sofreu danos cerebrais irreversíveis.


O acidente aconteceu dois anos depois de Kris e Brandon terem casado, altura em que esta se comprometeu a cuidar dele, pese embora se tenha tornado num homem diferente.


Após anos a tomar conta de Brandon, Kris decidiu que estava na altura de seguir com a sua vida, mas sem nunca abandonar Brandon. Assim, ambos divorciaram-se mas esta passou a ser a sua cuidadora informal.







Assim, quando James conheceu Kris, já sabia que um segundo homem faria sempre parte da vida de ambos...e aceitou este destino sem hesitações, comprometendo-se a também ele a tomar conta de Brandon.


"Isto não é só porque a amo, mas também porque gosto do Brandon", afirma Kris.


Em conjunto, o casal é responsável por todos os cuidados, inclusive dos seus banhos e cuidados íntimos. James defende que só está a fazer aquilo que considera acertado.


"Faço aquilo que o meu coração me anda fazer", diz o homem do Texas. Segundo o NY Post, Brandon vive agora num lar, mas o casal visita-o diariamente.

IN:NM
 
Topo