• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Japão/Sismo: Governo timorense aprova envio de equipa de cem pessoas para ajudar a re

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,312
Gostos Recebidos
160
Díli, 14 mar (Lusa) -- Timor-Leste vai enviar para o Japão uma equipa de socorro, formada por militares, polícias e bombeiros, para ajudar na remoção dos escombros, anunciou hoje o Governo timorense.

Ao todo, será uma centena de pessoas que partem para o Japão, entre elementos das Falintil-Forças de Defesa de Timor-Leste, Polícia Nacional de Timor-Leste, Bombeiros, Cruz Vermelha, uma pequena equipa médica, tradutores e jovens voluntários.

O primeiro-ministro de Timor-Leste, Xanana Gusmão, que chegou sábado de visita oficial de três semanas ao exterior, convocou imediatamente uma reunião extraordinária de Conselho de Ministros, para a qual solicitou a presença do embaixador do Japão em Timor-Leste, Iwao Kitahara.


lusa.
 
Topo