Portal Chamar Táxi

jdownloader download

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Já descarreguei o programa "jdownloader" e fez a actualização para "version 0.9.579" mas mesmo assim é necessário a colocação das palavras de verificação que por vezes nem se compreende o que lá está escrito. Será que está mal configurado pois se não o puzer à mão dá erro fatal no download, além disso uso uma rede sem fios em casa ou melhor um router wireless que sempre que o mesmo programa acaba de fazer um download tenho de esperar na mesma aquela meia hora para continuar.
Quer dizer se o puzer durante a noite a sacar alguns ficheiros de manhã sómente tenho um descarregado e foi porque é o primeiro e eu tive de colocar o tal código que nos aparece para digitarmos começando esse download será sómente esse e mais nenhum, pois os próximos pede a colocação de um novo código e não deve de fazer a renovação de ip se não não esperava tanto tempo entre ficheiros sacados.
Gostava que me pudessem esclareçer o que se passa e que possa resolver esta situação pois sou um pouco leigo neste programa ainda.:shy_4_02:
Como é que eu posso colocar o programa a efectur vários downloads durante um periodo de tempo sem ter de por oas tais códigos de verificação e sem ter de reiniciar o modem.
Um abraço e até breve :espi28: