• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jeff Hardy prestes a bater com a porta

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_CE5D2511-231D-4C0A-896E-9CEF4F29A783_img_destaque_pt_1.jpg

LUTADOR JÁ REJEITOU PROPOSTA DE RENOVAÇÃO




Boatos não faltam na galáxia wrestling, mas o mais recente deixa (alguns) adeptos da World Wrestling Entertainment à beira de um ataque de nervos. De acordo com a informação veiculada em alguns sites norte-americanos especializados, o irreverente Jeff Hardy poderá estar à beira de dizer "adeus" à organização.



Numa altura em que restam três meses de contrato à estrela dos ringues, fontes próximas da WWE garantem que Hardy não se mostrou disponível para renovar o vínculo, tendo até recusado as propostas preliminares da direcção liderada por Vince McMahon.



É do conhecimento público que Jeff Hardy tem vários projectos paralelos, entre eles a música, acreditando-se que o lutador poderá agora enveredar por outros caminhos que não o wrestling. Aliás, as recentes derrotas da vedeta, nomeadamente frente ao irmão Matt, poderão ser já um sinal desta decisão.
Autor: JOÃO SEIXAS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Vamos sair da "confort zone"

O MEU GOLPE




A notícia de que Jeff Hardy poderá estar prestes a abandonar a estrutura da World Wrestling Entertainment motiva sentimentos dispares por parte de quem acompanha o fenómeno do wrestling mundial. A informação é simples e, para um jornalista, não tem muito para "espremer" - um lutador tem recusado as propostas de renovação de contrato da sua entidade patronal e, de acordo com as leis do trabalho, sairá da empresa que representava.



Contudo, tratando-se de Jeff Hardy há mais para escalpelizar. Tive o prazer de privar com o craque norte-americano aquando da sua passagem por Portugal e fiquei com a certeza de que as convicções que alimentava em relação a ele eram verdadeiras - Jeff Hardy está vários patamares acima do comum lutador de wrestling, uma vez que na sua mente lutam vários "génios".



Hardy tem talento para a música, abstracção para apurados projectos artísticos e uma capacidade intelectual que foge à rudimentar e típica maneira de estar das grandes estrelas. Nunca se deixou afogar nas luzes da ribalta e, apesar de alguns excessos, mostrou que tem os pés bem assentes na terra, não se vergando à hierarquizada estrutura da WWE e, muito menos, a todos aqueles que sempre batalharam para que não fossem (mais) figura de proa da organização.



Tenho para mim que os adeptos do wrestling vão perder um grande lutador, um especialista na bela arte de voar das cordas, mas os melómanos, cinéfilos e, quem sabe, os leitores, terão o prazer de beber um pouco de uma alma que apesar de atormentada, terá muito que mostrar ao Mundo.



PS - Jeff Hardy foi um dos que arriscou sair da "confort zone" a que algumas das vedetas da WWE se habituam. E saiu vencedor, dando ânimo e servindo de inspiração para muitos e nas mais diversas áreas que não apenas o wrestling. O empregado que deixa de tolerar os abusos de quem manda, o estudante que arrisca trocar de curso a meio para encontrar a verdadeira vocação ou um mero apaixonado que avança e dá o primeiro passo rumo ao objecto do seu desejo. Os gigantes do wrestling também dão lições...
Autor: JOÃO SEIXAS
 
Topo