Portal Chamar Táxi

Jesus abre portas da Luz aos adeptos

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,112
Gostos Recebidos
518
Jesus abre portas da Luz aos adeptos


A equipa principal do Benfica treina-se hoje, às 17 horas, no Estádio da Luz, sessão que será aberta a todos os adeptos dos encarnados que pretendam estar mais próximos dos craques da formação lisboeta.

Depois da qualificação para as meias-finais da Taça da Liga, e antes do encontro com o Nacional, para a 18.ª jornada do campeonato, o treinador benfiquista, Jorge Jesus, decidiu abrir as portas da Luz para, desta forma, agradecer aos sócios e adeptos do clube todo o apoio que têm prestado à equipa ao longo da época.

A presença de adeptos será também aproveitada pelo Benfica para realizar um simulacro de emergência que terá início às 18.30 horas e contará com a presença da PSP, Bombeiros, Serviço Municipal de Proteção Civil, Prosegur, e todos os técnicos de manutenção de sistemas e equipamentos da Luz.


A Bola
 
Topo