• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jesus e os SMS: «Se me perguntam outra vez, vou-me embora»

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Jorge Jesus fez nesta quinta-feira a antevisão do jogo com o Tondela, numa conferência de imprensa em que recusou comentar ou desmentir a informação de que teria enviado mensagens de texto a jogadores do Benfica antes da Supertaça.

«Estou aqui para falar do jogo do Tondela. Esse jogo vai ficar na história do Sporting porque foi um titulo que conquistámos, mas é passado. Para mim já não conta. Só vai contar que é mais um titulo para mim e para o Sporting», começou por dizer o técnico.

Perante a insistência em relação à informação, divulgada pelo Correio da Manhã e que refere SMS enviados a Jonas, Talisca e Eliseu, o treinador do Sporting exaltou-se: «Se quiserem falar do jogo do Tondela vamos falar. Se não vou-me embora. O jogo de que estão a falar já acabou. O Sporting saiu vencedor desse jogo, ponto final. Se me perguntarem outra vez sobre esse jogo, vou-me embora.»



mf
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Grande cromo este JJ, gostava de ter colocado aqui o video mas não foi possivel,
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Concordo com a posição tomada pelo treinador do S.C.P., e passo a explicar:
- Não concordando com a atitude ( se tais factos foram verdadeiros ), os maiores culpados são os jogadores, porque estão calados.
Ou o individuo enviou mensagens ou não enviou e o assunto ficaría encerrado.
Aos jornalistas devería servir de exemplo esta situação, pois mais adiante, com o campeonato a decorrer, o treinador do S,C.P. terá necessidade de recorrer ao passado e quando tal acontecer, a comunicação social devería responder na mesma moeda. Mas como este individuo é uma fonte de receita para os jornais e não só, há que lhe lamber as botas. Eu só não compreendo esta indignação, pois é sobejamente a forma de trabalhar deste treinador.
 
Topo