• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jim Ross revela motivo do despedimento de Cade

rbila9

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
1,804
Gostos Recebidos
0
Em mais uma entrada no seu blogue, Jim Ross falou, desta vez, dos motivos que levaram Lance Cade a ser despedido. Ficam aqui as declarações de JR:

"A história que eu li em alguns locais na internet sobre o motivo do despedimento de Lance Cade é mentira. Muitos especularam que Cade foi despedido devido a uma má actuação num recente combate contra os DX na Raw: isto não é verdade. O despedimento de Cade não teve nada a ver com as suas performances no ringue ou a sua falta de habilidade".

O momento referido por JR, aconteceu quando Shawn Michaels aplicou o superkick em Cade. Era suposto este ter-se levantado para levar com o pedigree de Triple H, mas permaneceu deitado. Foi audível Triple H a mandá-lo levantar para receber o pedigree.

JR continua: "Lance Cade foi despedido da WWE porque, como qualquer ser humano, cometeu um erro capital, devido a um mau julgamento, que lhe custou o trabalho. O que aconteceu foi que Cade teve uma convulsão num avião, que exigiu cuidados médicos. Felizmente, Lilian Garcia estava no mesmo voo e foi essencial, ajudando-o a ir ao hospital, onde uma bateria de exames, felizmente, não encontraram nada de errado com ele, como tumores cerebrais, etc.

Toda a gente comete erros, Deus sabe que tive muitos na minha carreira, mas nos tempos actuais há erros que não podem ser perdoados. Para alguns fãs, Lance Cade vai ser sempre visto como uma vitima e alguém que foi severamente punido.

Devido às circunstâncias da situação, não sei que outra decisão é que a WWE poderia tomar. Ainda bem que não sou eu que tenho de informar as pessoas. Eu gostava muito deste rapaz e espero que ele continue a perseguir os seus sonhos. As segundas oportunidades não são raras no mundo do wrestling..."
 
Topo