• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jogos educativos para crianças

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156

O que tem aí dentro?

best-mobile-games-for-kids-2020-whats-in-space-150x150.png

Google Play App Store
Como eles fizeram isso? E aquele outro? Como essa outra coisa funciona? Essas e um milhão de outras questões de ciências naturais fervilham na cabeça das crianças, normalmente exigindo respostas enquanto você deveria estar trabalhando.

Esta série de aplicativos divertidos e esclarecedores da Learny Land busca aliviar essa pressão:

Quebra-cabeças de lógica

best-mobile-games-for-kids-2020-azzl-150x150.png

Google Play
App Store
Adultos e crianças se beneficiam com problemas que fazem nosso cérebro doer. Eu tenho que confessar: REBUS é minha diversão favorita durante os vôos. Segundo os fabricantes, a solução de um desses quebra-cabeças “fará um clique agradável em sua cabeça”. Mais exatamente, os desafios envolvem a solução de quebra-cabeças visuais, criando associações lógicas.

Alguns dos problemas são complicados o suficiente para dias de reflexão. Outros se abrem como amendoins, um após o outro. Juntos, eles fazem um ótimo exercício para treinar o pensamento combinatório e fora da caixa. Para crianças que ainda não estão prontas para esses desafios, os autores oferecem o AZZL – apenas disponível para iOS.
 
Topo