ja gravei varios jogos e alguns nao dao cor, algume me sabe dizer porque?
N nunoparra GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mai 3, 2007 Mensagens 58 Gostos Recebidos 0 Dez 5, 2008 #1 ja gravei varios jogos e alguns nao dao cor, algume me sabe dizer porque?
Soul_on_Fire GF Ouro Membro Inactivo Entrou Out 22, 2006 Mensagens 2,276 Gostos Recebidos 1 Dez 6, 2008 #2 Tens os cabos que ligam a maquina a tv bem ligados? ou estão em bom estado ?:right:
Fanan GF Ouro Entrou Set 21, 2006 Mensagens 5,596 Gostos Recebidos 0 Dez 6, 2008 #3 nunoparra disse: ja gravei varios jogos e alguns nao dao cor, algume me sabe dizer porque? Clique para expandir... Isso pode estar relacionado com o tipo de TV, alguns jogos tem formatos diferentes de outros e certas TV's nao conseguem ler as cores. Tenho um sony que nao consegue ler e tenho uma philips que le tudo. Tenta ver noutra TV.
nunoparra disse: ja gravei varios jogos e alguns nao dao cor, algume me sabe dizer porque? Clique para expandir... Isso pode estar relacionado com o tipo de TV, alguns jogos tem formatos diferentes de outros e certas TV's nao conseguem ler as cores. Tenho um sony que nao consegue ler e tenho uma philips que le tudo. Tenta ver noutra TV.