• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jorge Coroado arrasa árbitro do FC Porto-Marítimo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]O ex-árbitro refere-se a Jorge Ferreira como "mesmo muito fraquinho".
[/h]
naom_56a729415d253.jpg


orge Coroado, ex-árbitro português, deixou duras críticas a Jorge Ferreira, árbitro do FC Porto Marítimo, que culminou com uma vitória por 1-0 dos ‘dragões’. Na coluna que assina no jornal O Jogo, Coroado adjetiva Jorge Ferreira de “mesmo muito fraquinho”.


adServer.bs
lg.php




“Parece mas não se trata de perseguição, é mesmo muito fraquinho. Insistir na sua manutenção é contributo indelével para a descredibilização do setor. Castigos máximos por assinalar e atropelos à lei da vantagem engordaram prestação negativa”.
De forma mais ligeira, mas mantendo o tom crítico, Jorge Coroado não poupa críticas a Manuel Mota, juiz do Benfica-Arouca, jogo que acabou com uma vitória dos ‘encarnados’ por 3-1.
“Em momentos cruciais afirma-se como aposta do nomeador, talismã para outros. Cometeu erros graves, atenuados pelo resultado”.


nm

 
Topo