• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jornais suspendem informações sobre operação a pedido da polícia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]As autoridades belgas pedem para que se pare de divulgar informações sobre a operação em curso.
[/h]
naom_56522622f2315.jpg


“O Le Soir suspendeu a difusão de informações sobre as operações em curso”, informou o diário belga através da sua página do Twitter.


Jornais como o Le Soir, L'Avenir ou L'Echo suspenderam a cobertura das ações em curso, de acordo com informações nas suas páginas oficiais na Internet ou na rede social Twitter.
"As operações estão em curso no coração de Bruxelas. A região continua em estado de alerta máximo. O L'Echo suspendeu, a pedido das autoridades, a publicação de detalhes quanto às operações dos serviços da polícia e das forças armadas", refere o jornal na sua página online.
O L'Avenir escreve que "como todas as redações, suspendeu momentaneamente as informações em curso sobre as operações em Bruxelas".
Entretanto, as autoridades belgas pediram aos cidadãos para não partilharem fotografias que indiciem a localização das operações policiais, que ainda estão em curso.
"Por segurança, queiram respeitar o silêncio absoluto nas redes sociais relativamente à operação policial em curso em Bruxelas. Obrigado", escreveu a polícia, no Twitter.
Entretanto, mais tarde, jornal Le Soir escreveu na sua conta oficial no Twitter, que apenas fará "um balanço completo depois das operações policiais em curso, para não as comprometer".


nm

 
Topo