• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jornalista mostra corpos de supostos ETs para deputados em sessão no México

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10

Jornalista mostra corpos de supostos ETs para deputados em sessão no México


segundo-o-ufologo-jaime-maussan-os-corpos-mumificados-apresentados-em-caixoes-com-tampas-de-vi...jpg
Segundo o ufólogo Jaime Maussan, os corpos mumificados, apresentados em caixões com tampas de vidro,
têm 1.000 anosImagem: Reprodução/Câmara de Deputados do México



Em uma apresentação na Câmara dos Deputados do México, o ufólogo e jornalista Jaime Maussan revelou restos mumificados encontrados no Peru e alegou serem de criaturas extraterrestres.
A exibição ocorreu ontem, durante uma assembleia pública para Regulação de Fenômenos Aéreos Não identificados, promovida pelo deputado Sergio Gutiérrez Luna, segundo apurou o jornal El Universal.
Os dois pequenos corpos possuem cerca de 60 cm e teriam sido encontrados na região das Linhas de Nazca, em Cusco, no Peru, em 2015. Eles foram apresentados em caixões com tampas de vidro, despertando entusiasmo na comunidade de teóricos sobre óvnis.
Na audiência pública, Maussan mostrou a autoridades dos EUA e membros do governo mexicano vários vídeos de "óvnis e fenômenos anômalos não identificados" antes de revelar os supostos cadáveres alienígenas.
Radiografias dos espécimes também foram apresentadas durante a audiência, com especialistas testemunhando sob juramento que um dos corpos parece ter "ovos" dentro, enquanto ambos teriam implantes feitos de metais muito raros, como o ósmio.
Segundo o ufólogo, os corpos estão sendo estudados por cientistas da UNAM (Universidade Nacional Autônoma do México) e teriam mais de 1.000 anos.
São seres não humanos. Não foram recuperados em naves, eles foram encontrados em minas de diatomáceas (algas) e posteriormente fossilizados.
O ufólogo afirmou em um post no seu perfil no X, antigo Twitter, que um diretor do Instituto Científico para Saúde da Secretaria da Marinha do México confirmou que o DNA encontrado nos corpos não possui relação com o código genético humano. Segundo ele, descobriu-se que mais de 30% das amostras seriam de origem "desconhecida".


Fonte: noticias.uol
 

orban89

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 18, 2023
Mensagens
1,972
Gostos Recebidos
47
FB-IMG-1695136140057.jpg
 
Topo