Portal Chamar Táxi

Jovem caloira teve de ser hospitalizada depois de praxe

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Estudante já recuperou e encontra-se bem.

naom_5594edaa72b91.jpg

Ana Eloísa, de 19 anos, é estudante do primeiro ano de Biologia na Universidade de Faro.





De acordo com a TVI 24, a jovem foi levada para o Centro Hospitalar do Algarve, em Faro, depois de ter entrado em coma alcoólico na sequência de uma praxe que teve lugar na praia na noite de quarta-feira.
O tio da jovem, Mário Galego, contou ao Jornal de Notícias que a sua mãe viu “cerca de 20 jovens enterrados na areia, imobilizados, sem conseguirem mexer os braços”.“Pouco tempo depois viu chegar uma ambulância e apercebeu-se de que era a minha sobrinha que estava a ser desenterrada e socorrida.

Espumava pela boca e perdeu os sentidos”, acrescentou.
Ainda segundo a mesma fonte, os colegas da vítima apressaram-se a esconder os buracos feitos na areia para que a GNR e a Polícia Marítima não se apercebessem do que ali se tinha passado.Conta a TVI24 que a praxe se baseava em deitar os alunos na areia, enterrados, ficando apenas com a cabeça de fora. Depois eram-lhes dadas bebidas alcoólicas, sem que pudessem recusar, uma vez que tinham o corpo coberto de areia e não se conseguiam mexer.Ao que o JN apurou, nas imediações do local onde decorreu a praxe foram encontradas diversas garrafas dos mais variados tipos de bebidas alcoólicas.Entretanto, a estudante recuperou e encontra-se bem.



nm
 
Topo