Portal Chamar Táxi

Notícias Jovem de 21 anos detido por roubo e sequestro de menor junto a escola secundária em Ponte de Lima

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,867
Gostos Recebidos
1,532
Jovem de 21 anos detido por roubo e sequestro de menor junto a escola secundária em Ponte de Lima

img_900x508$2023_11_12_09_23_07_1490929.jpg


Suspeito conta com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes.

Um jovem, de 21 anos, foi detido pela Polícia Judiciária, por roubo agravado, um crime de sequestro agravado, um crime de ofensa à integridade física simples, três crimes de ameaça agravada e um crime de abuso de cartão, na forma tentada, ocorridos na passada sexta-feira, junto a uma escola secundária em Ponte de Lima.

Segundo um comunicado da Polícia Judiciária, o suspeito dirigiu-se a uma escola secundária no centro da vila e ameaçou vários estudantes com idades entre os 14 e os 16 anos. O homem recorreu à força física para agredir e roubar vários bens a um dos estudantes, entre os quais dinheiro e cartão bancário. O suspeito sequestrou ainda uma das vítimas, com a qual veio a circular na sua viatura, com o objetivo de efetuar levantamentos bancários.

Após estas abordagens, o suspeito dirigiu-se a outros menores. No total, o homem abordou e roubou bens e dinheiro a seis estudantes.

O suspeito colocou-se em fuga, vindo a sofrer um acidente de viação, onde acabou por ser intercetado pela Guarda Nacional Republicana.

Depois de diversas diligências, o suspeito, residente em Valença, e com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foi detido. No interrogatório judicial foi-lhe aplicada a prisão preventiva como medida medida de coação.

Correio da Manhã
 
Topo