Portal Chamar Táxi

Notícias Jovem desaparecida terá caído em contentor do lixo e sido incinerada

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,918
Gostos Recebidos
1,132
naom_671750d2c8ca1.webp


Agostina Rubini Medina está desaparecida desde 2 de outubro, em Palma de Maiorca, em Espanha, após uma saída à noite na companhia de um grupo de amigos.






De acordo com os meios espanhóis, a jovem de 24 anos desapareceu após uma noite de festa, tendo sido lançados vários avisos para que se encontrasse o seu paradeiro.


Agora, após várias investigações, que incluíram a análise das imagens de videovigilância do local e recolha de testemunhos, a polícia partilhou aquelas que são as suas conclusões sobre o sucedido... e que incluem pormenores inesperados.


Segundo revelado pela polícia nacional, as autoridades estão a investigar a hipótese de a jovem ter ficado presa dentro de um contentor do lixo.


As imagens de segurança mostram Agostina a deslocar-se para uma paragem de autocarros, onde apanharia o transporte de volta a casa. Junto à paragem estaria um contentor.


As autoridades acreditam que a jovem entrou dentro do contentor para apanhar algo, provavelmente o telemóvel, e que já lá dentro, e devido ao estado de embriaguez em que estava, ter-se-á sentido mal e não conseguiu sair.


Minutos depois, o contentor foi retirado por um camião que levava a carga para uma instalação de incineração.


Segundo o El Mundo, as autoridades e os serviços de limpeza estão à procura dos restos mortais da jovem em duas zonas de tratamento de resíduos na ilha. Até ao momento, não encontraram nada.


Apesar disso, a polícia acredita que o seu desaparecimento não foi voluntário nem teve mão criminosa. Os investigadores defendem que Agostina foi vítima de um infeliz acidente.

IN:NM
 
Topo