• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem lutador de UFC decide guardar berbequim nas calças. Rasgou pénis

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_5b7f2d4ade080.jpg


Bryce Mitchell, um lutador de UFC norte-americano, foi vítima de um acidente arrepiante, que poderia ter corrido muito pior. O jovem de 23 anos de idade estava a fazer reparações em sua casa e decidiu guardar o berbequim nas calças. A máquina começou a funcionar por acidente.

Foi o próprio lutador, conhecido no 'octógono' (o ringue da UFC) como 'Thug Nasty', quem decidiu contar o sucedido nas redes sociais, colocando inclusive uma imagem da roupa interior ensanguentada.

A descrição detalhada que faz do acidente é, porém, mais gráfica do que a imagem.

"Tinha uma tábua na cabeça e pus o berbequim nas calças. O berbequim prendeu-se [começou a funcionar] e os testículos enredaram-se nele. Inverti a direção do berbequim para os soltar, mas já tinha rasgado o escroto ao meio", indicou.

IN:NM
 
Topo