• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem que morreu em pleno voo tinha 56 mil euros de cocaína no estômago

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]O cidadão brasileiro tinha vários sacos de cocaína no seu estômago.
[/h]
naom_5625ef9a676c5.jpg


A autópsia ao jovem que morreu no domingo durante um voo que partia de Lisboa para Dublin foi conclusiva. O cidadão brasileiro transportava cocaína no seu estômago, no valor de 56 mil euros.




John Kennedy Santos Gurjao, de 24 anos, que viajava pela companhia Aer Lingus sofreu uma convulsão violenta que ditou a sua morte, noticia o jornal britânico Metro.
Um dos 80 sacos que transportava no seu estômago terá rebentado durante a viagem. Sabem as autoridades irlandesas que o cidadão brasileiro estava bastante agitado e teve mesmo de ser agarrado pelos passageiros, acabando por colapsar. O piloto foi obrigado a declarar emergência médica e aterrou no aeroporto de Cork.
A família já reagiu no Facebook e deixou a seguinte mensagem: "Perdi uma parte de mim. Não percebo. Mas sei que Deus sabe o motivo. Felicidade é a única palavra que descreve o que és, o que foste e o que sempre serás", lê-se.
Foi também noticiado que uma mulher, que viajava junto do jovem, de dupla nacionalidade portuguesa e angolana, foi detida por transportar na sua bagagem quase dois quilos de anfetaminas.
Do incidente resultou ainda um ferido, que durante a confusão foi mordido pelo jovem brasileiro. Os restantes passageiros foram, entretanto, transportados para Dublin de autocarro.


nm

 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Fazem cada asneira para ganhar o dinheiro que nem sequer lhes vai dar para grande coisa e depois nem é para eles, vai tudo para queimar ou para debaixo da terra.
 
Topo