• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem torturava e matava gatos e depois comprava novos para dar à mãe

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_64b1036ba717f.jpg


Thomas Martel, de 22 anos, foi detido no mês passado e acusado de crueldade animal, em Chicago, nos Estados Unidos. O jovem é acusado de torturar animais, incluindo na sua vasta lista de crueldades, ações como desmembrar gatos bebés, colocá-los no microondas ou afogá-los.






Após matar os animais, comprava gatos iguais aos que havia torturado para que a mãe não se desse conta do desaparecimento destes.


O jovem foi denunciado pela namorada que foi quem desvendou o esquema de Thomas, que procurava pelos novos animais no site de compras Craiglist.


"Matar um animal, sair e arranjar um substituto. Matar aquele, arranjar um substituto. Matar aquele, arranjar um substituto. E, infelizmente, permitiu-se que isto continuasse durante um período de tempo prolongado e muitos animais perderam a vida", afirmou a juíza Kelly McCarthy, que disse acreditar que se o jovem fosse libertado, voltaria a repetir os mesmos atos.


De acordo com a CW Chicago, os promotores acusaram Thomas de quatro crimes de tortura de animais e duas acusações de crueldade agravada contra animais. Martel está detido e passará a ser monitorizado eletronicamente se pagar a fiança de 7.500 dólares que lhe foi imposta. Se sair em liberdade, fica impedido de obter, controlar ou ter qualquer contacto com animais.

IN:NM
 
Topo