• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem traído fura próprio olho com faca como vingança para incriminar namorada

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



Jovem traído fura próprio olho com faca como vingança para incriminar namorada



Rapaz acabou ficando cego – ele já havia quebrado copo em sua cabeça e rasgado o rosto com cacos de vidro.
Um jovem abandonado pela namorada, resolveu tentar se vingar de uma maneira bastante dolorosa. Brian Barr furou seu próprio olho com uma faca depois de descobrir que a companheira o traía, tudo para acusa-la de crime.
Ele disse que queria acabar com a vida de Lisa Beattie depois que ela confessou ter saído com outro homem. Uma tribunal em Livingston Sheriff ouviu o depoimento do rapaz, que disse a vizinhos, paramédicos e enfermeiros que a ex-namorada o tinha esfaqueado.
Ele dizia que se ficasse cego iria matar a companheira. Confessando o ato, Brian disse: "Eu segurei para meu olho ficar aberto e empurrei a faca, sem pensar, porque eu estava bêbado. Então eu caí no chão".


083338d9bf6fa52dce89815e046d71ac30ca07fe.jpg

O homem acabou ficando cego do olho esquerdo. Além deste ato absurdo, o rapaz também já se atacou com ferro, quebrou copo em sua cabeça e o rasgou com o caco de vidro, deixando cicatrizes permanentes.




Fonte: Mirror
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Grande pancada.. Ta ela já com outro e ele armado em parvo...
 
Topo