- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,202
- Gostos Recebidos
- 1,136

Uma mulher italiana, de 75 anos, cansou-se de ter os dois filhos adultos a viver na sua casa, levando mesmo o caso à justiça.
Segundo a Rai News, a mulher tentou em várias ocasiões convencer os filhos, de 40 e 42 anos, respetivamente, a encontrar um alojamento próprio, mas as tentativas foram sempre frustradas pela dupla, que se encontra empregada. Mais, a idosa sentia-se frustrada porque os filhos não realizavam qualquer lide doméstica nem ajudavam com as despesas da casa.
Por isso, a idosa, natural de Pavia, decidiu levar os filhos a tribunal... e triunfou. A juíza Simona Caterbi deu-lhe razão e ordenou os dois filhos a abandonar a casa da mãe até 18 de dezembro, segundo conta o jornal La Provincia Pavese.
"A permanência no imóvel podia inicialmente ser considerada procedente", baseada "na obrigação alimentar que incumbia ao progenitor", lê-se na decisão judicial. Tal, no entanto, "já não se afigura hoje justificável", já que "os dois réus são sujeitos com mais de quarenta anos", conclui.
IN:NM