• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Juiz de Nova Iorque declara-se culpado de roubar roupa interior feminina

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5d7f68c08337b.jpg


Um juiz norte-americano declarou-se culpado de ter roubado roupa interior de casa da sua vizinha, caso pelo qual se encontra suspenso de funções pelo tribunal do distrito de Suffolk, em Nova Iorque.

Robert Cicale admitiu culpa, na passada sexta-feira, pela acusação de tentativa de roubo e de invasão de propriedade privada, uma vez que entrou em casa da vizinha, no mesmo quarteirão onde mora, refere a AP.

O incidente que remonta a abril de 2018, tendo o juiz de 50 anos sido detido na altura e pedido desculpas à vítima, mas dizendo-se inocente dos crimes de que era acusado.

A acusação indicava que o juiz, pai de três filhos, tinha vários pares de cuecas de senhora dentro do seu casaco quando foi detido, a 29 de março de 2018.

Cicale ouvirá a sua sentença em novembro e deverá ser condenado até cinco de prisão em pena suspensa, com registo como agressor sexual. Perderá também a sua licença profissional.

IN:NM
 
Topo