Portal Chamar Táxi

K1 Plus Combo DVB-S/S2 DVB-T2 4K Android TV box – análise em Português

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Gostos Recebidos
1
A minha quando liga vai ao menu das aplicações. depois é entro na app e escolho a antena e ela liga
Não inicia automaticamente como a amiko A3 que quando ligas entra logo nos canais.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
A minha quando liga vai ao menu das aplicações. depois é entro na app e escolho a antena e ela liga
Não inicia automaticamente como a amiko A3 que quando ligas entra logo nos canais.
Tás a falar de coisas diferentes. A linha C liga automaticamente, obviamente a aplicação não. Sendo Android ê instalar algo para ter autorun da app q queres.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

MARCO1710

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2016
Gostos Recebidos
0
Eu precisava de ajuda para configurar vitmos para ki plus podiam por um tutorial tim por tim para por vitmos na ki plus e se possivel por enigma aguardo resposta obrigado

MARCO1710

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2016
Gostos Recebidos
0
Boas eu presisava de ajuda para configurar enigma para por na ki plus já baixei a imagem vitmos agora não sei mais que fazer precisava de ajuda obrigado

NSampo

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Sou novo nisto. Mandei vir da China um K2Pro e não sei abrir o menu secreto nem como introduzir a cccam. Será que me podem ajudar? Obrigado.

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Gostos Recebidos
1
Não fonciona para quem quer usar CCCAM por cabo.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Gostos Recebidos
1
MEO não funciona CCCAM

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Kurtny

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2017
Gostos Recebidos
0
Alguma box entre KI, KII e KIII suporta DVB-C?
No caso de não suportarem não é possível usar cs com NOS certo? Alguma alternativa equivalente (qualidade/preço) com DVB-C?
Qual a possibilidade de usar alguma destas box para fazer cs com Vodafone?

nostro200

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Gostos Recebidos
0
Card******* com vodafone não existe! A vodafone não usa os típicos cartões dentro dos receptores.

The_Lover

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tuner k1 plus

Pessoal, por muita pena minha, a minha k1 plus queimou. Abri-a e vi que o problema está no tuner. Se estiver o tuner desligado da board, ela funciona. Assim que encaixo o tuner, ela desliga. Alguém por acaso tem uma box destas avariada que me possa vender o tuner para EU experimentar? Obrigado. Ref. S2&T2_R848_REV1.2