• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

K1 Plus Combo DVB-S/S2 DVB-T2 4K Android TV box – análise em Português

TNunes

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
4
E já existe um editor de canais a funcionar bem?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

rogerioteo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Qual a última atualização do k1 plus? O link de 20160809 não funciona , obrigado .
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Qual a última atualização do k1 plus? O link de 20160809 não funciona , obrigado .

o link já vai funcionar, contactei o Moderador da respectiva secção, para editar o link para o download
basta aguardar ;)
 

curioso2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos!
será que alguem pode ajudar.... recebi hoje a minha k1 plus s2 t2, depois de a ligar fiz pesquisa de canais e de um momento para outro o sinal matem-se mas a Q está a 0% aconteceu de um momento para outro, será que alguem me pode ajudar nesta tarefa de a colocar novamente a dar?

Obrigado a todos!
 

Tchessetiger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas, chegou ontem a minha k1 plus combo, mas em todos os canais seja dvb-s2 seja dvb-t2 o áudio não está sincronizado, procurei por updates mas não tem nenhum por fazer, o que me aconselham para resolver o problema? Obrigado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas, chegou ontem a minha k1 plus combo, mas em todos os canais seja dvb-s2 seja dvb-t2 o áudio não está sincronizado, procurei por updates mas não tem nenhum por fazer, o que me aconselham para resolver o problema? Obrigado.
Em boxes em q isso acontecia era so mexer no "boxtype" do oscam, n sei se será igual nessa mas n custa nada testar.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boa tarde a todos!
será que alguem pode ajudar.... recebi hoje a minha k1 plus s2 t2, depois de a ligar fiz pesquisa de canais e de um momento para outro o sinal matem-se mas a Q está a 0% aconteceu de um momento para outro, será que alguem me pode ajudar nesta tarefa de a colocar novamente a dar?

Obrigado a todos!
Revê o cabo, testa outra box nesse sitio. Ou algum problema na ligação, cabo, lnb ou prato, em última hipótese o tuner foi-se

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0

Tchessetiger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Em boxes em q isso acontecia era so mexer no "boxtype" do oscam, n sei se será igual nessa mas n custa nada testar.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

Mas a questão é que na maioria dos canais, sejam livres ou encriptados, seja por satélite ou por TDT o som está adiantado em comparação da imagem. Se alguém tiver alguma solução para esse problema, já coloquei a última actualização da box, e contínua.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Mas a questão é que na maioria dos canais, sejam livres ou encriptados, seja por satélite ou por TDT o som está adiantado em comparação da imagem. Se alguém tiver alguma solução para esse problema, já coloquei a última actualização da box, e contínua.

O melhor a fazer é enviares para a loja porque pode ser problema na box
 

Tchessetiger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
O melhor a fazer é enviares para a loja porque pode ser problema na box
Mas a questão é só acontecer na app para ver TV porque se for ao kodi ou reproduzir um vídeo no YouTube ou seja onde for da direito sem qualquer problema, só acontece mesmo na parte dos tuners... O que acho estranho.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Mas a questão é só acontecer na app para ver TV porque se for ao kodi ou reproduzir um vídeo no YouTube ou seja onde for da direito sem qualquer problema, só acontece mesmo na parte dos tuners... O que acho estranho.

sim porque o problema pode ser mesmo esse, o tuner estar danificado, mas se poderes verifica com outra box
 

Tchessetiger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
sim porque o problema pode ser mesmo esse, o tuner estar danificado, mas se poderes verifica com outra box
Acabei de colocar vitmod, e por VDR e enigma2 o som e a imagem estão sincronizados! E está a funcionar 5* mesmo! Tanto por DVB-S2 como DVB-T2! Não será algum bug da app do Android? Ou algo do género?
 

ozviewer

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
It is my understanding that there are two box makers, Videostrong and Acemax. The unit I have from Videostrong has problem with CCcam not working with correct data input. Other users with Acemax software say their CCcam section works fine. Has anyone flashed a Videostrong box with Acemax version successfully? Thanks
 

Joaodiasjesus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal . É o meu primeiro post e registei-me no forum para perceber melhor como funciona esta box dvb.
Na verdade procuro poder ver canais portugueses visto que vivo em inglaterra. Vi aqui coisas muito interessantes mas gostaria de perceber se bastaria esta tal box dvb. Ou noutra box dvb qualquer de maior qualidade e um satelite seria suficiente para apanhar os canais portugueses. Tambem procuro por umas camaras em casa e pelo que li seria possivel ligar tudo a este aparelho o que seria perfeito. Se alguem me poder dar umas luzes ou mandar um tutorial ou explicar-me se estou induzido em erro.
Agradeço desde ja toda a ajuda toda que possa ser disponibilizada.
 

recarei2

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda com esta box. Ela não tem Hispasat, dá para instalar?
Obrigação
 
Topo