• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kakavisão internet debito a mais

pmvso

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
tenho a internet já desde o ano passsado e tenho estado satisfeito, 40 gigas para downloads, etc.
no principio de Março apos consulta na area de clientes verifiquei que tinham aumentado o horario Happy Hour (das 1H ás 9h) e que tambem tinhamos os uploads gratuitos até 30 de junho.
tudo correu bem até ao final do mes de Abril e eu tinha sempre conferido nas contagens da area do cliente qual o meu consumo. No mes de Abril tinha um consumo final de 39.5 Gigas, até ai tudo bem, qual não é meu espanto 3 dias depois fui ver o historico do mes de Abril e tinha lá um consumo de 80 gigas??
liguei para lá e disseram-me que tinha sido um lapso comercial e que essa regalia era só para clientes novos??.
Ora eu sempre segui aquilo que consumia e estava tudo bem não tenho a culpa que eles façam propaganda enganosa
agradecia comentarios de alguem a que possa ter acontecido o mesmo

cumprimento
pmvso
 
Topo