• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaspersky Entra Pela 1ª Vez no Ranking Software Top 100

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
kaspersky.png
A Kaspersky Lab, líder no desenvolvimento de sistemas de protecção contra software malicioso, ataques de hackers e spam, foi incluída na lista das companhias de software mais importantes do mundo, o ranking Software Top 100. A companhia independente Top 100 Research Foundation realizou este ranking de acordo com as receitas obtidas pelas empresas resultantes das vendas de software durante 2008.

A Kaspersky Lab, que ocupa a 76ª posição, é a única companhia de origem russa incluída no ranking. Em comparação com 2007, a empresa obteve um crescimento nas suas receitas de 177 por cento, o que equivale a praticamente o triplo da facturação no período em análise, fazendo da Kaspersky Lab a segunda companhia de mais rápido crescimento depois do Google, com uma taxa 64 por cento superior à da sua rival mais próxima, a Nintendo.


Se a Kaspersky Lab mantiver a sua taxa de crescimento actual, tem – de acordo com os peritos da Top 100 Researchc- uma séria possibilidade de ascender do seu actual quarto lugar no ranking dos fabricantes anti-vírus nos próximos anos. Com este objectivo em mente, a Kaspersky Lab está a apostar em força no sector empresarial e nos mercados em crescimento, o que significa que a empresa representará um desafio significativo para os seus concorrentes num futuro próximo.

Os níveis de receitas do ranking Software Top 100 foram calculados a partir das vendas de licenças, subscrições e actividades de suporte. As receitas provenientes de soluções de software administrado (Software as a Service) incluem-se apenas se não se tratar de soluções com um nível de personalização significativo. As receitas provenientes de serviços, como consultoria, integração de sistemas e desenvolvimento de software à medida estão excluídas do cálculo.

A versão completa do ranking Software Top 100 está disponível em
Código:
[URL="http://www.softwaretop100.org"]Software Top 100 ::: The World’s Largest Software Companies[/URL] .
 
Topo