• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kele Okereke: «Espero não ter sido despedido dos Bloc Party»

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Kele Okereke revelou estar inseguro quanto à sua permanência nos Bloc Party.

Tudo porque a banda foi para estúdio sem o avisar. O até agora vocalista revelou ao NME ter visto Russell Lissack, Gordon Moakes e Matt Tong no exterior de uma sala de ensaios em Nova Iorque, sem que tivesse sido contactado para participar.

«Há três semanas, eu estava a almoçar na 8ª Avenida e vi passar uma pessoa cujo corte de cabelo me pareceu familiar», relatou. «Era o Russell», continuou Kele, que o terá chamado a seguir.

«Ele não me ouviu e eu segui-o até ver o Matt e o Gordon no exterior de uma sala de ensaios. Eles acabaram por entrar», descreveu.

«Espero não ter sido despedido. Não sei o que se passa porque não comunicámos recentemente e tenho receio de perguntar», confessou Kele.

Recorde-se que os Bloc Party entraram num hiato que deveria ser interrompido este mês. Na última semana, Kele anunciou um novo EP a solo com saída para Outubro.


Fonte: Diário Digital
 
Topo