• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

KEYone, o BlackBerry que quer ganhar a sua atenção

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,079
Gostos Recebidos
828
Tal como aconteceu com o Priv, o KeyONE apostará num ecrã sensível ao toque em conjunto com o característico teclado QWERTY da marca canadiana.

naom_58b2b85c3576b.jpg





A BlackBerry abriu as ‘hostilidades’ do Mobile World Congress de 2017 apresentando o seu novo smartphone desenvolvido com a TCL, o KEYone, um equipamento que pretende ‘casar’ traços caraterísticos da marca canadiana com funcionalidades modernas e já adotadas pelos consumidores.

Falando de especificações, o KeyOne tem um ecrã LCD IPS de 4.5 polegadas de resolução 1620 x 1080 e proteção Gorilla Glass 4 e integra um Snapdragon 625, um processador que não está entre os mais poderosos mas que foi escolhido com a intenção de tornar este BlackBerry mais eficiente. O KEYone tem 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno com possibilidade de utilizar cartão microSD (até 256GB), bateria de 3,505mAh com ‘fast charging’ e câmara fotográfica traseira de 12 MP e frontal de 8MP.

Naturalmente, o BlackBerry KEYone surge como uma oportunidade da marca canadiana de oferecer as suas ferramentas de software de produtividade, uma atenção que se estende aos atalhos que é possível aplicar ao teclado para melhorar a navegação com o dispositivo móvel.

“Trabalhámos de perto com a TCL para desenvolver a segurança e experiência BlackBerry em cada camada do KEYone, para que o ADN da BlackBerry se mantenha”, afirmou um dos executivos da BlackBerry, Alex Thurber, à Reuters.

O KEYone será lançado no mercado em abril e terá um preço de 549 dólares (519 euros), um preço que ainda será difícil de justificar para a maioria mas que a BlackBerry espera conseguir convencer os seus seguidores.

IN:NM
 
Topo