• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

komo por jogos na psp

demin

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho uma psp com a versao 5.03 mas cria saber como por jogos no cartao poderiam-me ajudar pf
 

LuisPedroWWE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pessoal, têm de ter o OFW 5.03, e têm de lhe meter o ChickHEN, para que fiquem com 5.03 ChickHEN R2. Depois corram o Hellcat´s Recovery Flasher e instalem um CFW (o mais recente é o 5.00 M33-6 se preferirem os M33). Com o CFW instalado criem uma pasta "ISO" no cartão de memória e metam lá os jogos em ISO. Para saber como instalar e fazer download do Flasher e do ChickHEN usem o Google.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
malta eu sou novo aki e komprei uma psp 3000 ela tem a versao 4.05 komo e k faxo para por jogos no kartao ???


AJUDEM ME

Amigo eu vi num forum que piratearam uma psp 3000 mas a psp n era bem a 3000 eles trocaram a motherboard da psp 3000 e puseram a da psp 2000 e depois piratearam mas se nao sabe mecher no hardware da psp nao se aventure ate porque não e muito fiavel :espi28::espi28:
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
malta eu sou novo aki e komprei uma psp 3000 ela tem a versao 4.05 komo e k faxo para por jogos no kartao ???


AJUDEM ME
Mandei pm para saberes o que fazer já que não posso fazer aqui nada talvez assim resolvas a tua duvida.
Um abraço
 

botkiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho a minha psp com a versao 4.5

keria saber como (xipa-la) podiam me ajudar? keria por jogos sacados da net pk os originais sao caros

cumprimentos

obrigado
 

gato_bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Eu já tinha postado isto noutro sitio, se alguém me puder ajudar, agradeço e peço desculpas por duplicar o post.

Comprei a PSP quando saiu, mas nunca me aventurei com ela, e queria saber se se pode correr jogos a partir do cartão, se sim, que cartão (tamanho) recomendam.

Modelo PSP - 1004
Data Code - 5C
Soft Sistema - 2.80

E se não for abuso, o que é preciso fazer para correr jogos a partir do cartão, note-se que não percebo nada disto, de telemóveis posso ser um génio incompreendido, mas de consolas, zero a esquerda, por isso, toda a ajuda que vier, é bem vinda.

E as minhas desculpas por estar a meter isto aqui, não encontrei um tópico e não ia abrir um novo com esta duvida.
 

cristianlan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
pessoal podem explicar passo a passo como ponho jogos na psp??
por favolr :)
 

nmmca76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boa noite, alguem sabe como transferir para psp slim jogos da psp go, já os tenho no media go, mas diz que só dão na go.
Cumps
 
Topo