• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

komo por jogos na psp

arta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
psp

Oi....
tenho andado ás voltas com o programa ultra pandora installer para a psp...
não consigo faze-lo correr... dá-me um erro - não foi possivel iniciar o jogo.(80020148).
Será que alguém me consegue ajudar a meter isto a funcionar? gostava de conseguir "xipar" a minha psp... Se tiverem outra solução...digam... tenho a versão 3.50...
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho a 3.71 M33 e gostava de saber quais os formatos que sao suportados ?

Cumprs
_Di@blo_
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, os ficheiros .DAX tb sao colocados em ms0:/ISO ??? É que colocei lá um em .DAX e a PSP nao detectou.

Cumprs
_Di@blo_
 

DaNgErOuS_mIkE

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Como krakar a minha PSP?

Boas... Eu comprei a PSP Slim And Lite (2000) e gostaria que me dissessem como se crak a psp, para jogar jogs sem serem comprads... agradecia que quando tivessem tempo, me respondessem... obrigado..
Cerveja Gforum
 

daniel_46

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho uma psp alquem me podia dar algumas bazes como por uns jogos
 

filipa15

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu nao percebo la muito destax coisas tenho uma psp 3.71 e um cartao memory stik de 4 gigax pus um jogo sacado da net dentro dele e quando ligo a psp ele nao me aparece!!!nem sei onde ele foi parar alguem me pode ajuda???:shy_4_02:
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
O teu firmware é modificado? Se não for apenas seguindo o Tutorial Pandora
:espi28:
 

BagZ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ajudem se faz favor

para kem tem o firmware 3.95 o k e k tem de fazer a seguir????? se me sou berm responder obrigad..........:espi28:
 

BagZ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ajuda-me

entao se eu fizer isso da... entao e tu ja fizes-te??? Nao consigo sacar o 1.5 nakele site nao encontro
 

gessarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ola eu nao consigo paxar jogos para a psp o que faxo...?????????
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, tens a tua PSP pronta a jogar Jogos sacados da net ?? Se sim tens que abrir a Pasta ISO no Root do MS e por lá os Jogos, fica em ms0:\ISO

Cumprs
_Di@blo_
 

paulo_brito

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda

algem sabe como posso fazer o downgrade da versao 5.03 da psp? agradecia mt se me ajudassem e q eu gostava de por jogos sacados da net na psp. agradeço mt uma ajudinha sff. a minha psp e aqela psp cinzenta, caso seja preciso saber
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Oi....
tenho andado ás voltas com o programa ultra pandora installer para a psp...
não consigo faze-lo correr... dá-me um erro - não foi possivel iniciar o jogo.(80020148).
Será que alguém me consegue ajudar a meter isto a funcionar? gostava de conseguir "xipar" a minha psp... Se tiverem outra solução...digam... tenho a versão 3.50...

Mete um umd de jogo no leitor de umds e depois corre o jogo nao oficial e vê se dá ou entao no recovery podes mudar uma opção para nao teres de meter umd. :espi28:
 

carlosfilipe_94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu sou novo aki, eu kumprei uma psp 3000 ela vinha kum a versao 4.05 komo e k faxo para por jogos e onde os posso sacar?

Espero ajuda
 

carlosfilipe_94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
psp 3000 jogos

malta eu sou novo aki e komprei uma psp 3000 ela tem a versao 4.05 komo e k faxo para por jogos no kartao ???


AJUDEM ME
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, inda nao é possivel cr**kar as PSP-3000 e as 2000 que tenham a Board TA 088v3

Cumprs
_Di@blo_
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
nao consegues ainda carlos...só psp´s antigas é que dao novas nao
 
Topo