• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lésbica apaixona-se pelo homem que é pai biológico das suas filhas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_757x498$2019_01_03_18_01_56_810460.jpg


Jessica Share, uma mulher de 42 anos, revelou que se apaixonou pelo dador de esperma que concedeu o sémen para gerar as suas duas filhas há 12 anos atrás.

A residente em Seattle, nos EUA, decidiu recorrer a um banco de esperma para, em conjunto com a sua ex-mulher, cumprir o sonho de ser mãe. Na altura, a identidade do dador não foi revelada.

Tudo o que Jessica sabia sobre o pai das duas filhas era que este era escritor, músico e motorista de táxis. Em 2005, a mulher deu à luz a bebé Alice e 18 meses depois nasceu a segunda filha, fruto de uma gravidez da ex-mulher com recurso ao mesmo esperma.

Quando a filha mais velha atingiu os 11 anos de idade sentiu curiosidade em conhecer o seu pai biológico e através de um teste de ADN descobriu a sua identidade: Aaron Long.

A mãe decidiu ajudar Alice a encontrar o homem que lhe deu vida e através das redes sociais conseguiram localizá-lo. Enviou-lhe uma mensagem à qual este rapidamente respondeu. Quando os dois se conheceram, a atração foi imediata. Hoje em dia vivem como casal.

A ex-mulher de Jessica levou consigo a filha mais nova quando as duas se separaram, pouco tempo antes desta se apaixonar pelo dador de esperma.

O homem revelou aos media internacionais que estima ter cerca de 67 filhos espalhados pelo mundo.

Ler mais em: CM
 
Topo