• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ladrões com máscara de esqui invadem casa do ator Keanu Reeves em Hollywood

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,781
Gostos Recebidos
700
Ladrões com máscara de esqui invadem casa do ator Keanu Reeves em Hollywood

img_900x508$2023_12_10_12_22_10_1512032.jpg


Assaltantes conseguiram roubar uma arma de fogo antes de fugirem.

A casa de Keanu Reeves em Hollywood Hills foi novamente assaltada na noite de quarta-feira, segundo informam as autoridades americanas, citadas pelo jornal Los Angeles Times.

As autoridades de Los Angeles informam que receberam uma denúncia de roubo na propriedade do ator ao fim da tarde de sexta-feira.

"Os suspeitos entraram na propriedade pelo quintal e partiram uma janela das traseiras para terem acesso", revelou a porta-voz da polícia de Los Angeles.

Segundo o jornal, os agentes analisaram imagens de segurança, que alegadamente mostravam intrusos com máscaras de esqui a partir a janela e a entrar na casa. Keanu Reeves não estava na habitação nessa altura, mas os assaltantes conseguiram roubar uma arma de fogo antes de fugirem.

Ao longo dos anos, a casa do ator tem sido assaltada várias vezes. Já no início deste ano, o ator pediu uma ordem de restrição temporária contra um homem que alegadamente invadiu a propriedade onde o ator estava, pelo menos seis vezes entre novembro de 2022 e janeiro de 2023.

O jornal conta, que o suposto perseguidor deixou para trás uma mochila que continha um kit de teste de ADN, e que ele pretendia usar no ator por alegar que de alguma forma os dois estavam relacionados.

Correio da Manhã
 
Topo