• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lamego: Carina ferreira, de 21 anos, está desaparecida desde dia 1

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Lamego: Carina ferreira, de 21 anos, está desaparecida desde dia 1
“Tenho esperança que ela volte”

Onze dias depois do desaparecimento de Carina Ferreira, de 21 anos, os amigos continuam a acreditar que a jovem, residente em Lamego, está bem e que vai regressar a casa sã e salva.

"Tenho esperança de que a Carina me ligue a dizer que está viva e que está bem. Acredito que nada de mal lhe aconteceu", disse ao CM Helena Pinto, amiga da jovem.

Na rede social Facebook, o grupo de apoio a Carina conta já com mais de vinte mil pessoas. Helena é uma das mais activas e faz questão de colocar várias mensagens de apoio aos pais da jovem. "Estou sempre a consultar o Facebook para ver se há alguma novidade. A minha esperança é que ela seja vista por alguém que faz parte do grupo", explicou Helena.

Na página, tanto amigos como desconhecidos de várias regiões de Portugal deixaram já várias mensagens de apoio à família da jovem. " Sou dos Açores e a história da Carina tocou-me muito. Apesar de ser de longe vou divulgar a mensagem. Espero que corra tudo pelo melhor. Muita força a todos os familiares e amigos", escreveu um dos membros do grupo.

A Polícia Judiciária está a investigar o desaparecimento da jovem, mas até ao momento não surgiram mais pistas. O carro de Carina não foi encontrado e não há registo de movimentos nas contas bancárias.


Correio da Manha
 
Topo