• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lancia Dedra

d00m

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
B0as amigos.
Comprei a uns dias um lancia dedra 1.9td , aquando da compra o motor parecia nao aquecer mais do que o normal, mas depois de o trazer é que notei que se puxa.sse mais um bocadito por ele começava a aquecer. sabem me dizer por alto que peças poderam ser ? reparei tambem depois que a ventoinha esta ligada directa. liga-se sempre que ligo a igniçao..

desde ja obrigado ;) cumps
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
B0as amigos.
Comprei a uns dias um lancia dedra 1.9td , aquando da compra o motor parecia nao aquecer mais do que o normal, mas depois de o trazer é que notei que se puxa.sse mais um bocadito por ele começava a aquecer. sabem me dizer por alto que peças poderam ser ? reparei tambem depois que a ventoinha esta ligada directa. liga-se sempre que ligo a igniçao..

desde ja obrigado ;) cumps
Amigo acho que foi " entalado" 10_1_132 para não dizer outra coisa... Despacharam o carro para não gastar dinheiro nele mas esse problema pode ser muito simples mas também pode ser muito grave:right: de novidades!
Pode ser termostato, bomba de agua, radiador ou cabeça!! Mas se é só ao puxar pode ser a bomba de água nos VW costuma acontecer!
 
Última edição:

d00m

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
pois... e os preços dessas peças sabeme dizer por quanto rodara cada uma delas? cumps
 

carlosaof

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas caros amigos e colégas também comprei á pouco um lancia dedra td 1929c.c só que o comprei ao desbarato cheio de malezas motor gripado não tinha por onde pegar mas de momento já está pronto
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
B0as amigos.
Comprei a uns dias um lancia dedra 1.9td , aquando da compra o motor parecia nao aquecer mais do que o normal, mas depois de o trazer é que notei que se puxa.sse mais um bocadito por ele começava a aquecer. sabem me dizer por alto que peças poderam ser ? reparei tambem depois que a ventoinha esta ligada directa. liga-se sempre que ligo a igniçao..

desde ja obrigado ;) cumps
Boa noite,
Amigo, qd dizes que o motor não aquece mais do que normal referes te a que? 60, 70, 80 graus!!??? O termoestato abre +-82graus e depois a valvula faz acionar o ventilador aos 90-95 graus+-. Se a temperatura sobe mais que o normal (95graus) pode ser radiador entupido, pode ser bomba de agua com a turbina descravada ou mesmo gasta. Se isso liga o ventilador qd ligas a ignição isso deve tar aldrabado, ou tem problemas electricos. E preciso verificar essa valvula.
Cumpr
:espi28:
 
Topo