alguem me sabe dizer onde posso arrajar umas peças para um lcd mitsai?
M MHCMonteiro GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 29, 2013 Mensagens 3 Gostos Recebidos 0 Set 29, 2013 #1 alguem me sabe dizer onde posso arrajar umas peças para um lcd mitsai?
X Xika Gforum Veterana Entrou Set 8, 2008 Mensagens 2,078 Gostos Recebidos 3 Set 29, 2013 #2 MHCMonteiro disse: alguem me sabe dizer onde posso arrajar umas peças para um lcd mitsai? Clique para expandir... Talvez possas obter essa informaçao na Wor*en visto que essa marca lhes pertence. (penso eu) Última edição: Set 29, 2013
MHCMonteiro disse: alguem me sabe dizer onde posso arrajar umas peças para um lcd mitsai? Clique para expandir... Talvez possas obter essa informaçao na Wor*en visto que essa marca lhes pertence. (penso eu)
M MHCMonteiro GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 29, 2013 Mensagens 3 Gostos Recebidos 0 Set 29, 2013 #3 eles la nao dixem a entidade nem o contacto k posso utilizar,apenas perguntam se kero enviar atraves deles para obter orçamento
eles la nao dixem a entidade nem o contacto k posso utilizar,apenas perguntam se kero enviar atraves deles para obter orçamento