Portal Chamar Táxi

LCD Samsung

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

Podem ajudar-me sobre uma situação.
Tenho um ouralis evo 3 e quando ligo este ao LCD a imagem é diferente que se ligar a uma televisão normal dessas grandalhonas pesadas :p

Existe alguma forma ou metodo de poder melhorar a imagem no LCD?

Obrigado

T

TIN

Visitante
Boa Tarde,

Tenho um ouralis evo 3 e quando ligo este ao LCD a imagem é diferente que se ligar a uma televisão normal dessas grandalhonas pesadas :p

Obrigado

Amigo,
Sugiro que verifiques as configurações.
Cumps.
Tin.

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

Obrigado

boas a imagem fica diferente como ? Vais ao menu de imagem do LCD e ve se os parametros estao devidamente ajustados como diz o amigo tintinnody.

cump's

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Qual o teu LCD?

Num LCD não consegues obter a mesma imagem do que numa tv "normal"... No LCD a imagem é mais fraquita... Não se trata de nenhuma configuração, mas sim do próprio LCD...

Cumps,

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
exacto nao se trata de ocnfigurações é proprio do LCD, será k existe alguma forma de a pode rmelhorar?

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Realmente estava enganado quando disse que era so configurar a imagem li mal a questao, ligando um receptor ao lcd a imagem é muito fraca devido á resolução de video dos canais dos receptores embora deve haver um ou outro canal que tenha uma resolução melhor, portanto penso que no LCD não se pode fazer nada, agora podes ver realmente boa imagem no LCD com por ex.:um filme com formato HD.

cump's

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Gostos Recebidos
0
exacto nao se trata de ocnfigurações é proprio do LCD, será k existe alguma forma de a pode rmelhorar?

Olá amigo eu tenho um LCD SAMSUNG :msnm_com_br007-03: boa escolha com uma kaon e vê-se na perfeição, um canal ou outro que tenha a recepção mais fraca mas por ex taquilhas os filmes dão a 100% fica igual a um DVD, agora se vires um filme de um bluerey claro que ai não se compara.

Eu não sei qual a resolução do LCD nem o seu contraste, o brilho ... isto também influencia muito.

Bem espero ter ajudado nalguma coisinha :msnm_com_br007-03:

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens que arranjar uma situação de compromisso nas configurações afim de atenuar os defeitos da imagem.

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Ah estava aqui a pensar não sei como tens isso ligado, mas caso não tenhas, experimenta ligar directamente o cabo scart da Box ao LCD, isto pq às vezes à quem ainda passe pelo video e isso pode estar a causar alguma interferencia (também não devia fazer mas nunca se sabe...)

Só estou a tentar dar palpites pode ser que ajude :espi28: