• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LCD Toshiba 22EL833g

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigos se me puderem dar uma ajuda agradecia desde já ,este lcd tem este sintoma ,não liga com o comando só na tecla dele stby depois o comando faz as funções todas , apaga mas quando se carrega novamente na tecla para ligar não liga e quando se liga na tecla do aparelho faz uma chiadeira na parte do inverter e deixa de fazer depois de ligar não sei se é normal eles fazerem até ligar os leeds ficarem a piscar em verde e vermelho quando liga fica verde
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega..entao o aparelho e LEDTV ou LCD... porque o LEDTV não tem inverter.. só o LCD é que tem inverter..

eu no seu caso abria o aparelho... ia ver a PSU..tensoes de trabalho..cond electroliticos.... depois ia ver a tensao que vai parao Inverter.... depois via as fichas que vão ligar as lampadas... por ultimo fazia teste das lampadas...

no caso de comando abria o comando limpava os contatos... via o estado das pilhas... depois com o aparelho aberto ia ao recptor de infa-vermelhos ..ligava hosciloscopio na entrada de sinal e via se havia comunicaçao entre comando e recptor...

diga depois alguma coisa..

remocon
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Bem colega tive a ver na Internet...e na verdade o seu aparelho é um LEDTV... a alimentaçao para os LED,s sai da PSU... portanto veja o estado da PSU..electroliticos.. tensoes....

remocon
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigo remocon , o aparelho é mesmo um LEDTV, como disse se ligar no aparelho ele liga dá boa imagem e o comando faz as funções todas , mas com o comando não liga mas apaga.
 
Topo