• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leão ataca por todos os lados

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349


Leão ataca por todos os lados

Longe vão os tempos em que Domingos Paciência elogiava a equipa pela quantidade de oportunidades criadas, mas lamentava a ineficácia.

Hoje, o Sporting revela um maior equilíbrio nesse capítulo e isso tem-se reflectido nos resultados conseguidos pela equipa leonina.

Hoje, frente ao Feirense, o Sporting tenta a décima vitória consecutiva, com o terceiro melhor ataque da Liga (atrás de FC Porto e de Benfica), com o terceiro melhor artilheiro do campeonato (Van Wolfswinkel, com cinco golos, menos um que o benfiquista Cardozo e o maritimista Baba) e com uma média superior a dois golos por jogo no campeonato (2,3).

Ou seja, o Sporting de Domingos Paciência revela um maior acerto na hora de atacar a baliza adversária, consequência natural de um crescimento colectivo que se tem evidenciado desde o jogo com o Paços de Ferreira.

O Sporting, no conjunto de todas as competições, conseguiu até ao momento festejar 29 golos nos 14 encontros já realizados.

E, além de manter a média superior a dois golos por jogo, constata-se também que este Sporting ataca a toda a largura do terreno e consegue ai os desequilíbrios necessários para materializar as oportunidades criadas.


A Bola
 
Topo