• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leões recuperam fôlego para o Nacional

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
Leões recuperam fôlego para o Nacional

Domingos Paciência concedeu hoje folga aos seus jogadores, com o regresso ao trabalho a estar marcado para esta quarta-feira, de manhã, tendo em vista a preparação para o encontro diante do Nacional, a contar para a 12.ª jornada da Liga.

O encontro diante do Belenenses, na segunda-feira, marcou o final de uma semana muito exigente para os leões em termos físicos e psicológicos após os confrontos diante do Benfica (Liga), do FC Zurique (Liga Europa) e do Belenenses (Taça de Portugal), pelo que o técnico optou por dar descanso aos seus jogadores no dia de hoje.

Amanhã, ao que tudo indica, o treinador receberá como boa notícia o retorno à disponibilidade de Alberto Rodríguez, lesionado há mais de um mês. Jeffrén também está próximo de regressar aos treinos sem limitações, enquanto Rinaudo, Izmailov e Matías Fernández enfrentam mais algum tempo de paragem.

No jogo diante do Nacional, Domingos não poderá contar com Schaars, uma vez que o holandês terá de cumprir castigo por força de ter visto na Luz o quinto cartão amarelo da época no Campeonato.


A Bola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Cuidado que o que é Nacional é bom e ainda vêm de lá bem servidos ,têm é que tar bem caladinhos
 
Topo