• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lech Poznan: Bakero: «Segundo golo do Sp. Braga é em fora-de-jogo»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Jose Maria Bakero, treinador do Lech Poznan, comentou desta forma o desfecho da eliminatória com o Sp. Braga, nos 16avos-de-final da Liga Europa. A formação polaca venceu pela margem mínima no seu reduto mas perdeu por dois golos em Braga (2-0):

«Sabíamos que o Sp. Braga é uma equipa muito rápida, sobretudo nos primeiros 25 minutos. Infelizmente, marcaram nas primeiras ocasiões e isso complicou a nossa tarefa. Na segunda parte, tivemos mais tranquilidade, demos tudo para chegar ao golo e faltou-nos alguma sorte. Creio também que o segundo golo é em fora-de-jogo. Mas pronto, resta-me felicitar o Sp. Braga. Estamos na Liga Europa e temos de render sempre o máximo. Denotámos falta de experiência na primeira meia-hora. Quando assim é, não adiantam tácticas, mudanças. Isto é a Europa. Ainda assim, caímos de pé.»

Mais Futebol
 
Topo