• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leiria: «Keita fugiu com 6 mil euros» - João Bartolomeu

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
joaobartolomeu2.jpg

«Keita fugiu com 6 mil euros» - João Bartolomeu

No final do jogo de hoje, entre o UD Leiria e o Feirense, o presidente demissionário da SAD leiriense, João Bartolomeu, contou o que aconteceu com Keita.
O médio maliano, que na sexta-feira rescindiu contrato, apresentou-se no estádio, depois de ter sido convencido a jogar, mas numa viatura particular.
Ainda constou da ficha de jogo mas, quando as equipas subiram ao relvado, Keita não surgiu com os restantes companheiros.
A BOLA apurou depois que o jogador tinha solicitado o pagamento dos ordenados em atraso, em dinheiro, para jogar.
Agora, João Bartolomeu contou o sucedido:
«O Keita fugiu com seis mil euros.
Já estava equipado e esse valor era para pagar despesas inerentes ao jogo.»
O presidente da SAD acrescentou ainda que o médio maliano tinha uma pessoa à sua espera fora do estádio e que este episódio é «um caso de polícia.»

abola.pt
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
UD Leiria – «O presidente está a mentir» - Keita

keita1.jpg



Acusado por João Bartolomeu de roubar uma mala com seis mil euros do Estádio Municipal da Marinha Grande, o médio Keita diz que o presidente demissionário da SAD do UD Leiria «está a mentir».

«Saí do Estádio sem nada, nem sequer vi o presidente. A acusação do presidente é inadmissível, é muito grave o que ele disse. Está a mentir. Ele disse que toda a equipa se tinha comprometido a não jogar. Depois veio dizer que me tinha dado uma mala com seis mil euros. Se ele tem dinheiro, então que me pague. É ele que me deve dinheiro. Desde que estou em Portugal nunca me pagou», relatou o jogador, ouvido pela
Antena 1.

«Não tenho qualquer relação com o presidente. Foi Paulo Duarte que me trouxe para Portugal, não conhecia sequer o futebol português. Nunca falei com o presidente», reforçou Keita, atirando: «Mandaram-me vir para Portugal, disseram-me que me reembolsavam o bilhete de avião mas nunca me deram o dinheiro. Estou em casa e nem sequer a renda pagaram».



a bola.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
UD Leiria – Keita fica até final da época

O médio Keita assinou a revogação da rescisão de contrato com o UD Leiria, permanecendo assim integrado no plantel até final da temporada.

O jogador maliano, recorde-se, foi ontem acusado por João Bartolomeu, presidente demissionário da SAD leiriense, de «roubar seis mil euros» do Estádio da Marinha Grande antes do jogo com o Feirense, relativo à 28.ª jornada da Liga.

Keita já veio a terreiro refutar as acusações, argumentando que João Bartolomeu «está a mentir».


a bola.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
UD Leiria – SAD leiriense reconhece que Keita não roubou seis mil euros

keita2.jpg




A direção do UD Leiria admitiu que o incidente com Keita não passou de um «mal-entendido» e que o médio não roubou o clube em seis mil euros, como foi acusado por João Bartolomeu, presidente demissionário da SAD leiriense.

A SAD leiriense confirmou que o jogador regressou ao trabalho depois de resolvido o «mal-entendido».


111.png
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
O Bartolomeu é o exemplo da justiça neste País... pode-se dizer o que se quer desde que tenhas dinheiro para pagar a advogados...
O Keita movia-lhe uma acção por difamação e nunca mais precisava de jogar à bola... punha o Bertolomeu na falencia... :naodigas:

Porque se não tiveres estás feito... :shy_4_02::Espi35:
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Existem sempre incapazes que para disfarçarem a sua incomptencia não olham a meios para denegrir a competencia dos outros, neste caso o assunto deveria ser resolvido em tribunal, mas com a justiça que temos nem sei se algum dia seria lida a sentença.
 
Topo