• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leirisport fechou estádio e jogadores não fazem exames médicos

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Novo capítulo no diferendo entre a Leirisport e a SAD do União de Leiria. A empresa que gere o Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa não autorizou a entrada esta manhã de qualquer elemento do clube leiriense e os jogadores não realizaram os habituais exames médicos previstos para hoje.

Sem jogadores no local (dentro do recinto está apenas o autocarro que transporta os jogadores), ainda não foi possível ter nenhuma declaração oficial para justificar esta nova polémica.

Há momentos terminou uma reunião que juntou Fernando Gomes, presidente da Liga, Jorge Alexandre, director geral do União, dirigentes da Leirisport e vereador da Câmara Municipal de Leiria. No final deste encontro ninguém se mostrou disponível para comentar o assunto.

Segundo Rodolfo Vaz, director da SAD leiriense, confrontado com esta situação, desmente esta versão e garantiu que os exames médicos serão realizados esta tarde no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

Certo é que os mesmos ainda não estão confirmados para esta tarde, sendo certo que sem esta polémica estar resolvida, as portas vão continuar fechadas.

A Bola
 
Topo