• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leonardo Jardim lamenta falta de eficácia

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Leonardo Jardim lamenta falta de eficácia


Depois do empate em casa frente ao Reims (1-1), o treinador do Mónaco, Leonardo Jardim, lamentou que a sua equipa tivesse desperdiçado inúmeras oportunidades para garantir um resultado diferente.

«Tivemos muitas ocasiões para marcar o segundo golo. O futebol é assim. Quando não marcas o segundo, o adversário contra-ataca e marca. Não é a primeira vez que a equipa cria muitas ocasiões, mas a nossa eficácia é baixa. Hoje tivemos cinco ou seis ocasiões», afirmou Leonardo Jardim, após o jogo.

O técnico acredita que a equipa irá melhorar a finalização.

«Eles vão progredir. Se tivéssemos marcado cinquenta por cento das oportunidades, o jogo teria terminado 3-1. Foram dois pontos perdidos, mas vamos continuar a trabalhar. Creio que um dia vamos marcar dois golos em três ocasiões. Só que para isso acontecer os mais jovens vão precisar de ganhar experiência e maturidade quando rematarem.»

images
 
Topo