Portal Chamar Táxi

LG LN600 - Aplicar uma USB

Status
Não está aberto para novas respostas.

zorkcasper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Gostos Recebidos
0
boas...
eu ja naveguei com o igo amigo e sim existe esse problema de vozes...
na sei que se passa, tb nao apanhava sinal tive que meter nas configuraçoes manualmente.
é assim é giro mas pouco completo (na minha prespetiva), falta muitas funcionalidades que existem nos restantes igo...
mas em termos de visual e de navegação é muito fixe...
vamos esperar mais um tempo:)

Cumps

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas zorkcasper

Se desmarcares o "Volume de Voz Dinâmica" fica um pouco melhor, mas o problema persiste. Vamos aguardar por outra versão. Quanto às configurações de gps têm de ser colocadas manualmente pois caso contrário não detecta o receptor. Nesse aspecto o igo8 está melhor.
Cumprimentos

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas zorkcasper

Se desmarcares o "Volume de Voz Dinâmica" fica um pouco melhor, mas o problema persiste. Vamos aguardar por outra versão. Quanto às configurações de gps têm de ser colocadas manualmente pois caso contrário não detecta o receptor. Nesse aspecto o igo8 está melhor.
Cumprimentos

e o tomtom alguem ja conseguiu por?:right:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
e o tomtom alguem ja conseguiu por?:right:

Olá badanas
O LG que me tinham disponibilizado já seguiu viagem para o legítimo dono. :) Cerveja Gforum

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá badanas
O LG que me tinham disponibilizado já seguiu viagem para o legítimo dono. :) Cerveja Gforum

pelo que tive a ver o tomtom tem que se instalar e nao da so para correr por isso e que o gps nao e la muito amigo dele

ammelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2008
Gostos Recebidos
0
olá a todos tenho intalado o igo 8 num lg ks20 que trabalha lindamente o unico senão é que quero colocar o ficheiro tts de voz em portugues e não consigo alguem me pode ajudar ?
desde já o meu obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.