Portal Chamar Táxi

LG ln705

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém me poderia enviar por PM como actualizar o meu LG LN705. Tem um cartão de 512MB ainda com o software original. Vou comprar um cartão de 2GB. E depois? Obrigado.

Boas

Não precisas comprar um SD de 2GB, podes mesmo utilizar o antigo, basta fazer um backup para o PC e guardar. Caso queiras comprar procura um SD que tenha uma velocidade de processamento razoável, 60x ou mais, ok?
Cumps.

i_mendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2010
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado pela resposta. Mas e quanto ao software e instrucoes, onde posso arranjar? Obrigado.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado pela resposta. Mas e quanto ao software e instrucoes, onde posso arranjar? Obrigado.

Podes arranjar aqui na tua caixa de correio :)
Cumps.

i_mendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2010
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela tua ajuda. Não querendo abusar da tua paciência, será possível enviares-me um tutorial? Sei que enviaste para alguns membros, segundo li aqui neste tópico. Já fiz o download e descompactei o ficheiro. A questão é: e agora?

Mais uma vez obrigado.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas i_mendes

Agora, conectas o SD ao PC através dum leitor de cartões e copias o que obtiveste na descompactação para a raiz do SD, que deve estar vazio.
Introduzes depois no LG, ligas e voilá...
Cumps.

i_mendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2010
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado Luis122. Tentei usar o cartão original de 512MB e funcionou!! Um cartão com velocidade de processamento a 60x ou mais vale a pena? As coisas devem ficar um pouco mais rápidas, certo?

Já agora, existe alguma actualização mais recente para estes mapas?

Mais um vez muito obrigado pela tua preciosa ajuda.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas i_mendes

É natural que o SD original funcione, no entanto, se precisares comprar um SD de maior capacidade convém sempre um que tenha melhor velocidade de processamento como te tinha dito, pois o igo mexer-se-á com mais alguma "ligeireza". Quanto à actualização de mapas podes ver na pm.
Cumps.

i_mendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelos mapas. Última questão: existe algum limite para o tamanho do cartão? Ou posso comprar, por exemplo, um cartão de 4 GB ? Obrigado.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelos mapas. Última questão: existe algum limite para o tamanho do cartão? Ou posso comprar, por exemplo, um cartão de 4 GB ? Obrigado.

O cartão tem de ser SD, porque o LG não reconhece os SDHC. Como tal aconselho-te os de 2GB, que encontras com facilidade. Existem SD de 4GB mas não sei se o LG os reconhece na totalidade.
Cumps.

chanupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

tb tenho um GPS LG LN 705 que voltei a usar ao fim de muito tempo sem uso e reparei que está completamente desactualizado, em relação aos mapas e ao software.
Será que me podiam ajudar também em arranjar um novo software ou algo parecido?

Muito obrigado pela atenção, e ficarei a aguardar.

Bruno de Oliveira

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Olá a todos,

tb tenho um GPS LG LN 705 que voltei a usar ao fim de muito tempo sem uso e reparei que está completamente desactualizado, em relação aos mapas e ao software.
Será que me podiam ajudar também em arranjar um novo software ou algo parecido?

Muito obrigado pela atenção, e ficarei a aguardar.

Bruno de Oliveira

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

chanupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2010
Gostos Recebidos
0

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
Depois :

Boa tarde,

acho isso tudo muito bonito e importante,

mas já o fiz há mais de um ano, a não ser que seja necessário

eu efectuar uma nova apresentação.

De qualquer maneira, obrigado pela sua disponibilidade.

Cumprimentos,

Bruno de Oliveira

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boa tarde,

acho isso tudo muito bonito e importante,

mas já o fiz há mais de um ano, a não ser que seja necessário

eu efectuar uma nova apresentação.

De qualquer maneira, obrigado pela sua disponibilidade.

Cumprimentos,

Bruno de Oliveira

... já que achas tão bonito assim -> avivo-te então a memória , só por uma questão de ...

:isso_se_faz:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Por acaso é mesmo bonito....
Memoria bem avivada amigo billshcot :espi28:
Quando se precisa vem se aqui e depois todos têm que ter disponibilidade para ajudar....
Volta daqui a dois anitos pode ser que encontres o que necessitas.....
... já que achas tão bonito assim -> avivo-te então a memória , só por uma questão de ...

:isso_se_faz:

Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
e não só disso mas e também , agradecer quando se está servido :Espi42:

nicewolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um LG LN705 e já o utilizo a pelo menos 1 ano e meio com mapas de 2010, a cerca de uma semana actualizei com mapas de 2012.
Agora a minha pergunta é a seguinte, tenho instalada a versão Igo 8.3.2.71348 de 2009 , gostava de saber se posso actualizar para uma nova versão da IGO e qual??
Afinal quem não gosta de andar na vanguarda :6_15_221:
Desde já o meu muito obrigado
Cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas nicewolf

Actualizar o software para uma versão mais recente poderá implicar mais falhas em navegação. Não esqueças que o LG é um PNA bastante antigo e os softwares quanto mais recentes são, mais exigentes se tornam a nível de hardware, além de que as versões mais recentes do igo8 têm diferenças mínimas.
Aconselho-te por isso a manter essa versão e a actualizar os mapas, POI, e restantes ficheiros da pasta "content".
Cumps.

nicewolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122

Eu estou satisfeito com o gps, ainda que à 2 ou 3 anos atrás dizer cobras e lagartos dos gajos da LG e Destinator, por estes não terem actualizações nem arranjarem alternativas, felizmente que existe alguns seres iluminados :left: (Luis122), que arrumam forma de dar vida a algo, que para os comuns dos mortais o mais certo era deitar pro lixo.
E como existe sempre esse tipo de pessoas as quais recorremos :), não custa tentar se no nosso velho gps conseguimos colocar as ultimas novidades, tais como as casitas em 3D.
Assim pelo menos já fico de consciência tranquila, agradeço pela tua prontidão e amabilidade, ao seres tão prestável.
Sendo esta uma época festiva aproveito para te desejar um Feliz Natal, e um Feliz Ano novo, assim como a todo o pessoal do forum, bem ajam :espi28:
Cumps

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas nicewolf

Apesar de velhinho e não oferecer grande resolução com os ficheiros 3D, podes colocá-los na pasta "Building" que, a não existir, cria-se dentro da pasta "content" e poderás ver alguns edificios e monumentos em 3D. Os ficheiros são os .3dc e .3dl e caso precises também posso disponibiliza-los.
De resto desejo-te também Festas Felizes :prendinhasdeNatal: e um Excelente Ano Novo :18566.gif:
Cumprimentos

jnovo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um LG LN705 e queria actualizar os mapas. Alguem que me ajude sffv.

Cmpts

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boa tarde, tenho um LG LN705 e queria actualizar os mapas. Alguem que me ajude sffv.

Cmpts

Depois :

erector

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,
"Herdei" um LG LN 705 com o cartão de memória danificado.
Já vi neste tópico qual o cartão mais apropriado mas estou farto de googlar e não encontro o sw para download.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas erector

É só o cartão de memória que está danificado? e o LG, já alguma vez foi alterado (software) ou permanece ainda original?
Sobre o sw para download, normalmente é apagado pelos servidores ao fim de algum tempo, mas posso fazer um novo upload.
Cumps.

erector

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Gostos Recebidos
0
O LG nunca foi alterado, ainda é original, o cartão está danificado e não consigo fazer a transferencia de ficheiros para outro cartão.
Agradeço imenso a informação do sw para download.
Muito obrigado!