• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LG ln705

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Olá, sim entendi, quando ligo tem um meno de iniciação (é igual ao LN704)

aparece logo no inicio 3 barras:

navi
photo viewer
set up


Kali
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá, sim entendi, quando ligo tem um meno de iniciação (é igual ao LN704)
aparece logo no inicio 3 barras:

navi
photo viewer
set up

Kali


Boas

Sim, já deu para perceber que é igual e o igo deve ter o botão de encerramento para voltar ao menu inicial.
Segue pm.
Cumps.
 

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Olá, Luis Obrigado pela tua disponibilidade.
Fiz como dito mudei a pasta original na memoria (LGENavi_origin)
copiei ficheiro a ficheiro,para dentro de outra pasta que criei (LGENavi) mas quando ia iniciar dava um erro de warmning)
Apaguei a pasta por completo original (LGENavi_origin)
Voltei a criar outra pasta (LGENavi) , copiei fibheiro a ficheiro e já arrancou funciona impecavel, rapido, mas não dá som, tentei ver nas config´s, e o simbolo da coluna aparece com o (X) vermelho, como se tive-se tirado o som, já tentei tudo coloquei o mais alto possivel, mas o simbolo não sai nem dá som. Sabes do que poderá ser ?

grato pela tua paciencia

kali
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas kalimero

Vais ao ficheiro sys e abre-o com o bloco-de-notas.
Está assim:

[interface]
show_exit=1

[sound]
queue_length=200
mute_os_key=1


Coloca assim, fazes guardar e depois apagas o que tens no 505 e copias este:

[interface]
show_exit=1

Depois reinicias e verificas como está o som.
Cumps.
 

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
562
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Luis122,

Na altura estava no Porto e o cartão de memória avariou, como precisava de ir a vários sitios, dai ter vindo aqui pedir. Felizmente um amigo meu do Porto emprestou-me o GPS dele.
Obrigado na mesma!

Mc

Boas

Porque pedes estes links quando o que deves precisar é tão só a cartografia actualizada?
Procura nesta secção "Outras Marcas", que encontras aqui pelo menos dois tópicos a disponibilizarem material para o igo.
Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Luis122,

Na altura estava no Porto e o cartão de memória avariou, como precisava de ir a vários sitios, dai ter vindo aqui pedir. Felizmente um amigo meu do Porto emprestou-me o GPS dele.
Obrigado na mesma!
Mc



Boas gilgil30

Se tens explicado o que se passou, eu tinha feito o upload e mandado os links. Como nada disseste e eu já antes te tinha disponibilizado o igo para o LG, aconselhei-te a mudar somente os mapas, ok?
Cumps.
 

nfrac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas tb tenho um ln705 e gostava de o actualizar e alterar o software.
Se me pudesses ajudar...
cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas tb tenho um ln705 e gostava de o actualizar e alterar o software.
Se me pudesses ajudar...
cumps.


Boas nfrac

Já vi a tua apresentação ao fórum como mandam as normas da convivência, isso é imprescindivel e para todos os novos membros, como diz e muito bem, o PadaII.
Sobre o 705 tenho de fazer novo upload porque entretanto os servidores apagaram-no novamente. Assim que tiver o link mando-te juntamente com as instruções, ok?
Cumps.
 

nfrac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luis122
Fico a aguardar
Abraço
 

nfrac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola Luis122

Ja instalei. É fantastico, o unico senao, é que de vez em qd, encrava no arranque.

O software é fabuloso.

Abraço obrigadão:espi28:
 

pizzas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas noites, sou novo nisto e pelo que já tive a ler o luis ajudou bastantes em relação ao GPS LG LN705 .
Estou com o mesmo problema e já lhe mandei msg mas visto que não me disse nada gostaria de saber se esta aqui alguém agora que me possa ajudar ? pois amanha vou ate a praia e gostaria de o levar já a bombar : )
Desde já um obrigado
 

pizzas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas luis, desculpa mais uma vez foi sem intenção não ter feito isso das regras e condições.
Entretanto poderia-me ajudar então no tal assunto sfv
Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá pizzas

Eu vou mandar pm com mais detalhes sobre o LG705. Alguma dúvida coloca aqui.
Cumps.
 

pizzas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Nada, fiz tudo como mandas-te fazer e não deu , tenho um cartão de 4gb comprei de prepositivo como li que quanto mais velocidade melhor este é de 200x no entanto não tou a conseguir será do cartão ?
è que quando mete o cartao o gps diz SD card not found ....


Entretanto fiz backup ao cartão original que já vinha com a maquina que tem 512mb e copiei para la somente a pasta LGE e Picture e ele arrancou ate chegar a uma parte de "acordo para aceitar bla bla " e ao mexia nem para a frente nem para tras, nao me deixava aceitar ou tirar ...
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Nada, fiz tudo como mandas-te fazer e não deu , tenho um cartão de 4gb comprei de prepositivo como li que quanto mais velocidade melhor este é de 200x no entanto não tou a conseguir será do cartão ?
è que quando mete o cartao o gps diz SD card not found ....

Entretanto fiz backup ao cartão original que já vinha com a maquina que tem 512mb e copiei para la somente a pasta LGE e Picture e ele arrancou ate chegar a uma parte de "acordo para aceitar bla bla " e ao mexia nem para a frente nem para tras, nao me deixava aceitar ou tirar ...



Boas

O LG705ln é um pna antigo e com algumas limitações, entre as quais o não reconhecer cartões SDHC. Tens de utilizar SD com 2GB de capacidade máxima.
Quanto ao funcionamento, pois tens de o deixar carregar tudo bem (a 1ª vez é um pouco mais demorado) e aí é onde se nota alguma diferença entre a qualidade dos SD (velocidade do processamento). Quando ele bloquear, nunca retires o SD, basta clicares no orificio que tem para fazer o reset.
No entanto tens de ir com calma que isso não é nenhum ferrari, já foi, à muitos anos atrás. :espi28:
Cumps.
 

vdiogo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola a todos! Tenho um LN705 para o qual precisava de actualizar os mapas. Agradecia a ajuda possivel. Obrigado
ps: ja fiz a apresentacao ao Forum :36_2_51:
 

Ricas_307_CC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Re: Ibéria

ola pessoal tudo bem por aqui ?

Será que e possível arranjarem-me os mapas actualizados Igo8 para o gps lg ln705


Muito obrigado e desculpem o incomodo
Cumprimentos a todos
Ricardo Almeida
 
Última edição:
Topo