Portal Chamar Táxi

Libertada família madeirense após 24 horas de cativeiro na Venezuela

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Uma família de agricultores naturais da Madeira foi libertada esta quinta-feira pelos seus raptores na Venezuela, depois de permanecer mais de 24 horas em cativeiro, avançaram à Agência Lusa fonte da comunidade portuguesa.

Segundo as fontes, o sequestro ocorreu na localidade de San Pedro de Los Altos, pelas 6 horas locais de quarta-feira (11:00 horas em Portugal continental).

"Vários homens armados chegaram à casa no momento em que se preparavam para sair a trabalhar na terra, obrigando, o agricultor, a mulher e dois filhos a subir a duas viaturas", explicaram as fontes.

A família foi libertada pelos raptores, na localidade de La Mariposa, também a sul de Caracas, desconhecendo-se se houve ou não o pagamento de resgate.

jn
 
Topo