• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Libertado britânico sequestrado na Líbia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
David Bolam, o britânico que estava sequestrado na Líbia desde maio passado, foi libertado, revelou o gabinete de Negócios Estrangeiros, este domingo, em comunicado.
De acordo com o comunicado, o professor da Escola Internacional de Benghazi, de 53 anos, «está bem e a salvo» e está reunido com a sua família.

David Bolam foi libertado, segundo a BBC, por fações políticas locais depois de ter sido pago um resgate. Um porta-voz do gabinete revelou que, a pedido da família, não foram divulgados detalhes da libertação de Bolam.


O professor britânico trabalhava na Líbia há sete anos e foi raptado, em maio, por homens armados num ponto de encontro em Benghazi.

Em agosto, Bolam apareceu num vídeo publicado por um grupo chamado Exército Islâmico. Sentado numa sala de cimento com uma tshirt branca vestida, o refém pedia ao primeiro-ministro David Cameron que assegurasse a sua libertação, esclarecendo que estava bem de saúde.
[video=youtube;dHKjyg8h3a4]http://www.youtube.com/watch?v=dHKjyg8h3a4[/video]


550



tvi24
 
Topo