- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,089
- Gostos Recebidos
- 489

José Mourinho, após derrotar o Tottenham por 1-0, garantiu a passagem do Real Madrid às meias-finais da Liga dos Campeões onde vai defrontar o Barcelona.
«O Barcelona é uma equipa fantástica e há que se tirar o chapéu quando joga bem. Mas é uma equipa que ganha quando joga bem e quando não joga bem também ganha», referiu o técnico português que não deixou de fazer referência à polémica dos cartões amarelos.
«Nós não podemos forçar cartões. A mim castigam-me quando o faço, mas os outros podem fazê-lo. O Ricardo Carvalho não joga na primeira-mão, joga outro porque nós não podemos criar as situações que os outros criam».
Mourinho espera que a arbitragem nas meias-finais seja justa para poder eliminar o Barcelona: «Uma das chaves será acabar os jogos com 11 jogadores. Por alguma razão contra eles acaba sempre alguém expulso», lembrou o técnico português.
Os merengues não chegavam às meia-finais da Liga dos Campões há oito anos e Mourinho assegurou que o Real voltou a estar onde tem que estar: «Somos uma equipa jovem, sem muita experiência. Somos um projecto em construção mas mesmo assim acho que é normal estarmos nas meias-finais, essa é a história do Real Madrid».
A Bola